seja bem vindo!!!

olá,

primeiramente gostaria de manifestar que pra mim é um prazer miserável tê-lo aqui, muito abrigado por sua visita.

segundamente gostaria novamente de manifestar meus pesâmes por você ter vindo até aqui, mas tudo bem, niguém é perfeito.

seja lá qual for sua intenção em vir aqui, deixo meus "sem cera" agradecimentos.

muito obrigado.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Minha namorada

Pois bem, demorou mas desembuchou!
Enfim..., estou namorando uma mulher sensacional! Em tempos remotos eu diria a mesma coisa sobre ela, mas com muito receio. Após alguns beijos e abraços, umas poucas palavras de paixão,  as aparências se tornam visões reais de alguém! 

Para quem a conhece eu não preciso dizer o quanto ela é minha amiga, aliás creio que esse foi o melhor ponto em namora-la. Como amiga de tantas décadas ela me conhece bem, eu a conheço bem e mesmo assim tenho descoberto coisas animadoras.

Se alguém não a conhece. Pois bem, ela é a moça da ultima foto no fim desta página. Caso contrário, vou descrevê-la. Tem olhos negros, na verdade são castanhos bem escuros, mas são tão escuros que é impossível ver suas meninas. A pele é bem morena, não é negra, é morena mesmo. Bem lisinha e macia. Sempre bem cheirosa é uma coisa que tira o fôlego. Seus cabelos, esses sim, são negros, mas de repente viraram importados, da California, Luzes Californianas, coisas que mulheres entendem! Ela tem um franja, que de vez em quando enrola, ai ela fica uma fera! Pra mim é tudo muito bonito, pra ela... vixi! melhor eu parar por aqui. Acho que o que mais me enfeitiça em sua beleza é o sorriso. Se você nunca viu neve é só olhar para ela enquanto ela sorri, você vai continuar não vendo neve, mas a sensação é de uma harmonia das mais incriveis. Dos lábios dela a melhor parte é o sabor, que beijos! mas também sobram suas palavras na voz dela. Se ela sussurra no meu ouvido eu me arrepio - não como o Levi, na verdade um pouco mais másculo.

Esse namoro vai ser um teste pra minha criatividade. Ela é exigente. Gosta de inovar e eu sou dogmático, gosto de segurança. Mas vai ser bom pra mim e espero que seja melhor ainda para ela. Meu objetivo é fazer dela uma pessoa mais feliz. Gosto que as pessoas se sintam felizes perto de mim (a bem da verdade, não sou nem um pouco bom nisso). Mas quero dar a ela bons motivos para rir, se sentir uma mulher amada! Babão? sim, bastante. Gosto de ser apaixonado. Gosto de usar meu óculos cor-de-rosa e sonhar acordado.

Pois bem. Minha vida agora ficou um pouco mais dinâmica, trabalho, igreja, academia, curso, estudos e UMA NAMORADA! wooooooooooooow.

2 comentários:

Ludmila Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmila Garcia disse...

Morri de Rir...
Interessante ver você me descrever!