seja bem vindo!!!

olá,

primeiramente gostaria de manifestar que pra mim é um prazer miserável tê-lo aqui, muito abrigado por sua visita.

segundamente gostaria novamente de manifestar meus pesâmes por você ter vindo até aqui, mas tudo bem, niguém é perfeito.

seja lá qual for sua intenção em vir aqui, deixo meus "sem cera" agradecimentos.

muito obrigado.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um post para meu aniversário

23 anos!
A idade da frustração,
os sonhos ainda não alcançados
alcançam sua perna a noite
te puxam pelo pé, que nem história pra criança dormir

Parece dramático, mas não é. É real. "Queria ter amado mais, ter sonhado mais", poderia ter vivido mais intensamente se não tivesse tão preocupado em realizar sonhos ambiciosos, sem a menor paciência. Ser ambicioso é vital, mas ser burro e ser ambicioso é mortal. Se você não sabe lidar com sua ambição você se enforca na sua própria vontade. Que idiota se enforcaria na propria vontade? VocÊ, eu, qualquer um que tem algum sonho e não consegue administrar com sabedoria.

Perdi muito tempo com o "aqui e agora". A cultura imediatista me assolou de tal forma que nunca consegui sonhar e realizar, gastei muito tempo sonhando e pouco tempo realizando. Temos tantas decisões pra tomar que sinto que nos desesperamos e não conseguimos sair do lugar, sonhar virou sonho!

Me enforquei na corda da minha vontade!

Graças a meu bom Deus não somos mortos eternamente quando o assunto é frustração. Preciso levantar a cabeça e sonhar, mas preciso realizar esses sonhos!

Um comentário:

Juliana Brandão disse...

Fiquei particularmente impressionada com suas palavras. Cadê o Ricardo que conheci anos atrás? Aquele estrategista, que encarava a vida como um jogo de xadrez e sabia muito bem o próximo passo com suas inevitáveis consequências?
Já te disse isso uma vez e vou repetir: você é uma pessoa inteligente, de grande potencial e cheia de outras virtudes invejavéis. Não seja duro consigo. Aja! Mostre-se! Não para se gabar, mas para crescer. Ainda tens muito o que fazer, muito para provar a si mesmo, então... mãos a obra! Afinal, és capaz.
Sempre tive fé em você. Não queira me decepcionar agora, mocinho.